Operação do Pier8 tornou Black Friday ainda melhor para clientes

Operação do Pier8 tornou Black Friday ainda melhor para clientes

Na penúltima sexta-feira de novembro, dia 23, aconteceu a Black Friday. A data, esperada ansiosamente por clientes e lojistas, teve a operação intensificada do Pier8 para garantir que todos os pedidos fossem separados, embalados e enviados com a rapidez necessária.
 
Será que o fulfillment é um bom negócio para o meu e-commerce?

Será que o fulfillment é um bom negócio para o meu e-commerce?

O Fulfillment ganhou espaço no mercado brasileiro, e todos os empreendedores online estão querendo implementar esse processo no seu e-commerce. Mas nem sempre o custo benefício pode valer a pena. Acesse nosso artigo e saiba os dois pontos que você precisa pesar antes de fazer essa mudança.
 
Eucommerce – entenda o conceito do e-commerce que tem apenas uma pessoa na gestão

Eucommerce – entenda o conceito do e-commerce que tem apenas uma pessoa na gestão

O aumento significativo das vendas na internet tornou cada vez mais atraente iniciar um negócio on-line. O e-commerce permite que você carregue uma variedade maior de produtos e alcance um grupo maior de clientes, com menores custos gerais e necessidades de armazenamento. Se você é um pequeno e-commerce - ou não - já deve ter ouvido falar na expressão eucommerce. Mas afinal, o que isso significa?
 
A tendência nacional é terceirizar tudo no e-commerce?

A tendência nacional é terceirizar tudo no e-commerce?

Com as novas tendências tornando mais fácil fazer compras online usando dispositivos móveis, a oportunidade de mercado só está projetada para crescer. Esse é um empreendimento lucrativo que você não pode perder se tiver um e-commerce. Mas, a maioria dos empreendedores online cometem o erro de tentar fazer tudo sozinho. Será que a tendência é terceirizar tudo no e-commerce? Saiba mais!
 
Clube de assinatura – um novo formato de e-commerce e logística

Clube de assinatura – um novo formato de e-commerce e logística

A população brasileira compra cada vez mais pela internet - entre 2015 e 2017, o aumento foi de quase 25%. E quando é possível atrelar comodidade a pessoalidade, o e-commerce se torna ainda mais sedutor. Assim, cresce a demanda por clubes por assinatura. Entenda como funciona a dinâmica e a logística desse modelo de negócio.