O que a Amazon tem para ensinar para você – independente do seu tamanho

O que a Amazon tem para ensinar para você – independente do seu tamanho

A Amazon vem desafiando todos os tipos de indústrias desde sua estreia como uma livraria online em 1994. Atualmente, realiza experimentos com drones e entregas no mesmo dia forçando os varejistas e as empresas de logística a evoluírem mais rápido do que nunca. E aí, surge a questão: o que a Amazon tem para ensinar para o seu e-commerce?
 
4 dicas para resolver de uma vez por todas o desafio da embalagem

4 dicas para resolver de uma vez por todas o desafio da embalagem

Não há dúvida de que os consumidores adoram o e-commerce pela sua conveniência de comparar preços. No entanto, isso não significa que não haja espaço para melhorias. O design da embalagem é um aspecto do comércio eletrônico que pode ter efeito profundo na experiência e na lealdade do cliente.
 
Reclame Aqui – o pavor do e-commerce e como melhorar sua reputação

Reclame Aqui – o pavor do e-commerce e como melhorar sua reputação

O feedback do cliente ajuda muito a gerar confiança para sua loja on-line. No Brasil, temos o site Reclame Aqui, que é bastante usado como fonte de segurança para quem compra online. Para muitos empreendedores online pode ser um pavor. Por isso, separamos algumas dicas para melhorar sua reputação e aumentar sua credibilidade no mundo online.
 
Operação do Pier8 tornou Black Friday ainda melhor para clientes

Operação do Pier8 tornou Black Friday ainda melhor para clientes

Na penúltima sexta-feira de novembro, dia 23, aconteceu a Black Friday. A data, esperada ansiosamente por clientes e lojistas, teve a operação intensificada do Pier8 para garantir que todos os pedidos fossem separados, embalados e enviados com a rapidez necessária.